Medindo resultados em mídias sociais: relatório, apresentações e aulas de Jeremiah Owyang e John Lovett

Jeremiah Owyang e John Lovett, representantes do Altimeter Group e do Web Analytics Desmitified são responsáveis por uma das sistematizações mais interessantes de métricas e do processo de mensuração em mídias sociais.

Veja o documento “Social Marketing Analytics: A New Framework for Measuring Results in Social Media”:

Depois da leitura, recomendo conferir o webinar e os slides da apresentação abaixo:

Social Marketing Analytics: A New Framework for Measuring Results in Social Media, by John Lovett and Jeremiah Owyang from Altimeter Group on Vimeo.

Para ver outras sistematizações de métricas para mídias sociais, confira este outro post.

Um comentário sobre “Medindo resultados em mídias sociais: relatório, apresentações e aulas de Jeremiah Owyang e John Lovett

  1. Muito massa esse Post! Ótimo conhecimento exibido por Jeremiah e Lovett! E graças a você Tarcizio, nos trouxe esses conhecimentos. Que certamente agregaram bastante informações.
    Gostei mais do segundo webinar. Muito Bom!
    Parabéns pelo Blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *