Podium Grand Prix: jogo social da Petrobras

A Taxi Labs acaba de lançar um jogo social para a Petrobras. O Podium Grand Prix é uma corrida para marcar pontos. Quanto mais longe o jogador conseguir ir (abastecendo com gasolina e evitando batidas), mais pontos acumula. Um diferencial são os quatro “estágios”: começa-se com gráficos semelhantes ao do Atari e, na medida em que o jogador coleta uns power-ups gasolina Podium, os gráficos ficam mais “avançados”. Vejam no vídeo abaixo:

Em relação à integração com o site de rede social no Orkut, nada demais. Os rankings classificam os usuários e aumentam a competitividade e é possível criar torneios específicos. O acúmulo de troféus apela para a exibição de habilidades dos jogadores. Em relação a atualizações de estado, não as encontrei, nem quando bati meus recordes: falha considerável. E a função de procurar por postos da Petrobras não foi incoporada ao aplicativo, sendo apenas um link externo.

podium grand prix - torneios e trofeus

Mas a grande novidade é: também foi lançado para o Facebook. Será o primeiro grande aplicativo social brasileiro para este site de rede social. Porém, não o consegui encontrar. Leia mais no Petrobras – Fatos e Dados.

Um comentário sobre “Podium Grand Prix: jogo social da Petrobras

  1. Boa, Tarcízio, também revirei o Facebook e nada de encontrar. Ou será que precisa de convite?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *