Ebook “Mídias Sociais e Eleições 2010”

E o ebook “Mídias Sociais e Eleições 2010” foi lançado! Organizado pela PaperCliQ, Nina Santos e Ruan Brito, é uma publicação que reúne 23 artigos de pesquisadores e profissionais convidados e selecionados. Veja a lista de artigos e autores e o ebook em seguida. Para baixar, acesse o ebook no SlideShare.

Redes sociais e eleições em 2010 (Murilllo de Aragão)

De @Candidato para @Eleitor. Enter! (Leandro Mazzini)

Mídias Sociais e as Eleições Brasileiras de 2010 (Carlos Manhanelli)

A influência da campanha Obama nas eleições brasileiras de 2010 (Mariana Oliveira)

Comunidades do Orkut sobre Presidenciáveis nas Eleições Brasileiras de 2010 (Ruan Brito)

O papel da militância através das redes sociais durante as eleições (Gil Castillo)

Democracia, eleições e redes sociais online: uma possibilidade de pluralização do diálogo (Nina Santos)

Branded Content nas Eleições 2010 (Danila Dourado)

Interface entre Jogos Sociais e Política: Oportunidades e Estratégias de Diferenciação (Marcel Ayres e Renata Cerqueira)

Monitoramento de Conversações sobre Políticos: prática, limites e possibilidades (Tarcízio Silva)

Blog do Terra sobre Mídias Sociais e Eleições (Ana Brambilla)

A cobertura da primeira campanha on line na redação de A TARDE (Larissa Oliveira)

Controle e Espetáculo – Privacidade & Transparência na Política e Eleições (Martha Gabriel)

A interação e a mobilização nas redes sociais dos três princiais presidenciáveis (Ana Maria Bicca da Silva e Elaine Fronza)

Candidatos Virtuais: O oficial e o oficioso no ciberespaço (Natália de Oliveira Santos, Anna Paula Castro Alves, Carolina Tomaz Batista, Adriana Cristina Omena Dos Santos)

O papel do blogueiro e o engajamento espontâneo nas eleições (Sueli Dantas Bacelar)

O Twitter e as Campanhas Políticas: Uma Análise da Conversação dos Presidenciáveis (Gabriela da Fonseca)

O Uso do Twitter pelos Presidenciáveis (Andréia da Silva Martins)

Participação política na Era Digital: um estudo de caso das #Eleições2010 (Patrícia Gonçaves Rossini)

Midias sociais e a aproximação do eleitor com o candidato (Claudiana Santos Silva)

A campanha virtual pode ser igual para todos os candidatos? (Fernanda Fabian)

Política? “E eu com isso?” (Samantha Shiraisi)

A relação entre redes sociais na internet e o certame eleitoral no Brasil (Luiz Marcos Ferreira Júnior)

3 comentários sobre “Ebook “Mídias Sociais e Eleições 2010”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *