Curso sobre Racismo Algorítmico: online e gratuito

O Centro de Formação da Ação Educativa, com apoio da Fundação Mozilla, está com inscrições abertas para o curso gratuito “Racismo Algorítmico”, ministrado por Tarcizio Silva e Carla Vieira.

Módulos:

✅ O que é racismo algorítmico?
✅ Como as tecnologias incorporam opressões?
✅ Como nos defender?

Os módulos serão liberados semanalmente e o acesso a todo o conteúdo, na medida em que for liberado, ficará disponível para os participantes inscritos/as no curso até o início de 2023. Cada módulo é composto por videoaulas e outros materiais em diversos formatos. Também teremos dois encontros síncronos com convidades, um na abertura e outro no fechamento do curso!

💻 O curso é on-line, basta criar sua conta na plataforma e solicitar entrada no respectivo curso. Ao finalizar, disponibilizamos certificação através do Centro de Formação. Inscreva-se em: www.ead.acaoeducativa.org.br

🤔 Dúvidas?
Manda um salve para centrodeformacao@acaoeducativa.org.br

8 comentários sobre “Curso sobre Racismo Algorítmico: online e gratuito

  1. Oi, tentei me inscrever mas está indisponível. Já se encerraram as inscrições?
    Obrigada

  2. Olá, Juliana, tudo bem?

    Provavelmente sim, no início do próximo ano. Mas te adicionei manualmente nesta turma, ainda há tempo de fazer. Você só perdeu de participar ao vivo da primeira aula síncrona, mas está gravada. Bom curso!

  3. Olá, tudo bem? Estou tentando entrar no curso, mas não consigo. Fiz o cadastro sábado, pensei que era algum problema na minha conexão. Tem previsão de quando abrirá novamente?

  4. Bom Dia querido Tarcízio.
    Me chamo Fábio Coradini e sou do Rio de Janeiro. Estou simplesmente apaixonado pelo seu livro e toda a dinâmica textual e intelectual que você desenvolve durante a nossa leitura. Um encanto, fiquei mega empolgado quando vi que tinha um curso, porém ele esta desativado. Ainda da tempo de realizá-lo? Abração

  5. Olá Tarcízio, tudo bem?
    Seria possível adicionar-me manualmente ainda neste curso? Estou aprofundando os conhecimentos nesta área, e seu material serviu-me de referência após indicação da Dra. Livia Casseres na Pós em Ciências Criminais da DPESP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *