Participe do III Colóquio de Análise de Redes Aplicada – CARA 2019

Em 11 e 12 Julho de 2019 acontecerá, em Lisboa, o III Colóquio de Análise de Redes Aplicada – CARA 2019. É possível submeter resumos até o dia 01 de abril (data atualizada!).

A análise de redes permeia diversas áreas do conhecimento e oferece novas ferramentas para uma ampla gama de campos de investigação, a sociologia, economia, gestão, história, matemática, educação, geografia, psicologia, saúde, comunicação, biologia, física, etc. O III Colóquio de Análise de Redes Aplicada – CARA 2019 – tem como propósito discutir avanços na aplicação da análise de redes em diversas áreas do conhecimento e promover a incorporação de novos recursos e conhecimentos à comunidade científica, difundindo o uso da análise de redes para a interpretação e compreensão das diferentes estruturas e processos de interação.

São 15 sessões ao todo e diversas devem interessar aos leitores do blog! Destaco Comunicação e Media Sociais, organizada por mim e Inês Amaral (Universidade de Coimbra). A sessão busca reunir comunicações que apliquem a ARS à investigação de fenômenos comunicacionais em diversos media, sobretudo os que tomam corpo ou são perpassados por ambientes digitais tais como blogs, Facebook, Twitter, YouTube e Instagram. Projectos de análise e descrição de dinâmicas e fluxos informacionais; construção e afiliação de grupos e comunidades; ativismos, controvérsias e movimentações político-sociais; entre outros olhares em rede sobre esferas da sociedade são bem-vindos.

Confira mais informações em: https://medium.com/@csg.iseg.ulisboa/col%C3%B3quio-de-an%C3%A1lise-de-redes-aplicada-c4208f4984c1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *