Netshoes torna-se novo marco no uso das mídias sociais

Rigor e consistência são valores raros na comunicação e, especialmente, no trabalho em mídias sociais. Mas não é assim que acontece na Netshoes. Os dois valores dão o tom de sua estratégia de marca e relacionamento com o consumidor.

Ações, mídia, relacionamento, campanhas, aplicativos e métricas são voltadas não a números polpudos, mas sim ao desenvolvimento de conexão com o consumidor. Números polpudos são resultados além. E bota resultado nisto: com 5 anos de mídias sociais, a empresa divulgou alguns de seus marcos. Tive a oportunidade de participar um pouco disto (durante 2012) e agora posso me deliciar com as lembranças das menções positivas de admiração dos consumidores à marca durante não apenas os cases listados abaixo, mas recebidas pela empresa no dia a dia de sua atuação.

Fica aqui meu parabéns ao excelente pessoal da Netshoes. Veja mais no infográfico e clique para detalhes sobre o marco no site Adnews:

netshoes

Um comentário sobre “Netshoes torna-se novo marco no uso das mídias sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *