How to Create a Social Media Monitoring Strategy

O artigo de Mike Manual “How to Create a Social Media Monitoring Strategy” é de julho de 2008, mas traz 6 “passos” interessantes para se pensar estratégias de monitoramento de mídias sociais. O artigo está em inglês e pode ser acessado pelo link acima, mas aqui apresento os seis passos:

Passo 1: Descoberta da Conversação
Passo 2: Agregação da Conversação
Passo 3: Escalamento da Conversação
Passo 4: Participação na Conversação
Passo 5: Rastreamento da Conversação
Passo 6: Arquivamento da Conversação

Em posts futuros discorrerei sobre métodos, softwares e objetivos para monitoramento de mídias sociais. Por enquanto, recomendo a leitura deste artigo.

Um comentário sobre “How to Create a Social Media Monitoring Strategy

  1. Pingback: Social Media – menos glamour, mais trabalho | Monitoramento « Ana Kley

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *