Grupo no LinkedIn sobre Monitoramento de Marcas / Mídias Sociais / Conversações / Web

“São muitos os nomes: monitoramento de mídias sociais; monitoramento de marcas e conversações; monitoramento web; buzz mining; brand monitoring etc. Grupo dedicado a discutir o Monitoramento de Marcas e Conversações na Web. Técnicas, metodologias, termos, softwares, empresas, ética e tendências”. Já são mais de 100 membros no grupo Monitoramento de Marcas / Mídias Sociais / Conversações / Web no LinkedIn. A ideia do grupo é criar um ambiente de discussão e networking para os stakeholders da área.

O grupo já tem participantes que representam diversas empresas de análise e pesquisa de mercado, desenvolvedoras de softwares de monitoramento, palestrantes e professores da área. Entre os tópicos com discussão, temos “Softwares Plenos: quais você conhece/usa“, “Gerenciamento de crise em redes sociais utilizando softwares de monitoramento” e “Tendências de Debates sobre Monitoramento“. Participe:

2 comentários sobre “Grupo no LinkedIn sobre Monitoramento de Marcas / Mídias Sociais / Conversações / Web

  1. O grupo é excelente para discussões amplas sobre o tema, que é bem amplo e pode ser explorado e analisado de diversas vertentes.

    Além disso hoje já temos ali vários players brasileiros, como nós do Livebuzz, e isso mostra que podemos ter uma discussão proveitosa e objetiva e que pode gerar grande avanço para o nosso mercado.

    Tarcízio, parabéns pela iniciativa!

    Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *