Grupo de Pesquisa em Interações, Tecnologias Digitais e Sociedade

O Grupo de Pesquisa em Interações, Tecnologias Digitais e Sociedade (GITS) tem como interesse principal o estudo de questões relacionadas às mudanças nos processos psicossociais em decorrência do contato com as tecnologias da informação e da comunicação e suas apropriações. Nesse sentido, lida, em suas pesquisas e atividades, com temas como colaboração, games e comunidades virtuais, cibersocialidade, interações sociais, compartilhamento de vídeos e imagens, dentre outros.

O grupo, coordenado pelo prof. dr. José Carlos Ribeiro, está associado ao Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura Contemporâneas da Universidade Federal da Bahia. O site do grupo está na sua fase final e será lançado em breve. Para quem se interessa pelas temáticas, recomendo seguir o @gitsufba e seus participantes.

Acesse também no Diretório de Grupos de Pesquisa do CNPQ. Em breve o site será lançado oficialmente com a lista de publicações, pesquisadores, projetos, resumos das reuniões e notícias sobre eventos relacionados. Siga-nos e fique ligado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *