Get Out The Vote

Desde 2000 a AIGA (American Institute of Graphic Arts) promove uma campanha de criação entre designers estadunideneses com o objetivo de convencer os compatriotas a votarem. Como vocês devem saber, lá o voto não é obrigatório, e a quantidade de votantes é bem baixa. Então a associação abre o concurso que escolhe alguns modelos (vinte e três em 2000, por exemplo), busca apoio para impressão e distribui os cartazes pelo país. Em 2000 foram 25000, e em 2004 o número dobrou. No meio de fevereiro estarão abertas as inscrições 2008. O cartaz ao lado é de James David Nesbitt, de Seattle, para 2004.

Vejam os cartazes:
2004
2000

2 comentários sobre “Get Out The Vote

  1. Tem um grande amigo meu americano (morando aqui) que vai viajar para lá só para votar. Não sei se ele viu esses cartazes, mas alguma coisa o motivou =]

    ___________________________________
    TemPraQuemQuer < << Entra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *