E o ebook “Mídias Sociais e Eleições 2010” foi lançado! Organizado pela PaperCliQ, Nina Santos e Ruan Brito, é uma publicação que reúne 23 artigos de pesquisadores e profissionais convidados e selecionados. Veja a lista de artigos e autores e o ebook em seguida. Para baixar, acesse o ebook no SlideShare.
Redes sociais e eleições em 2010 (Murilllo de Aragão)
De @Candidato para @Eleitor. Enter! (Leandro Mazzini)
Mídias Sociais e as Eleições Brasileiras de 2010 (Carlos Manhanelli)
A influência da campanha Obama nas eleições brasileiras de 2010 (Mariana Oliveira)
Comunidades do Orkut sobre Presidenciáveis nas Eleições Brasileiras de 2010 (Ruan Brito)
O papel da militância através das redes sociais durante as eleições (Gil Castillo)
Democracia, eleições e redes sociais online: uma possibilidade de pluralização do diálogo (Nina Santos)
Branded Content nas Eleições 2010 (Danila Dourado)
Interface entre Jogos Sociais e Política: Oportunidades e Estratégias de Diferenciação (Marcel Ayres e Renata Cerqueira)
Monitoramento de Conversações sobre Políticos: prática, limites e possibilidades (Tarcízio Silva)
Blog do Terra sobre Mídias Sociais e Eleições (Ana Brambilla)
A cobertura da primeira campanha on line na redação de A TARDE (Larissa Oliveira)
Controle e Espetáculo – Privacidade & Transparência na Política e Eleições (Martha Gabriel)
A interação e a mobilização nas redes sociais dos três princiais presidenciáveis (Ana Maria Bicca da Silva e Elaine Fronza)
Candidatos Virtuais: O oficial e o oficioso no ciberespaço (Natália de Oliveira Santos, Anna Paula Castro Alves, Carolina Tomaz Batista, Adriana Cristina Omena Dos Santos)
O papel do blogueiro e o engajamento espontâneo nas eleições (Sueli Dantas Bacelar)
O Twitter e as Campanhas Políticas: Uma Análise da Conversação dos Presidenciáveis (Gabriela da Fonseca)
O Uso do Twitter pelos Presidenciáveis (Andréia da Silva Martins)
Participação política na Era Digital: um estudo de caso das #Eleições2010 (Patrícia Gonçaves Rossini)
Midias sociais e a aproximação do eleitor com o candidato (Claudiana Santos Silva)
A campanha virtual pode ser igual para todos os candidatos? (Fernanda Fabian)
Política? “E eu com isso?” (Samantha Shiraisi)
A relação entre redes sociais na internet e o certame eleitoral no Brasil (Luiz Marcos Ferreira Júnior)
Tem versão em PDF? abs e parabéns!
Como consigo um exemplar deste book ou download?
Para fazer o download basta acessar o SlideShare em http://www.slideshare.net/tarushijio/ebook-midias-sociais-e-eleicoes-2010