Dica de Blog: IFDBlog

Presença na internet, principalmente para usuários constantes, significa produzir conteúdo. Pensando assim que a agência IFD mantêm um blog e uma rede Ning. Conheci o blog quando meu analytics mostrou acesso a partir da postagem sobre o designer J. Carlos, na qual Íris Duarte posteriormente utilizou a postagem deste blog.

O bom conteúdo envolve design gráfico, publicidade e marketing. Apresenta alguns problemas nas seções de vídeo e vitrine, mas nada que não seja resolvido. Tem uma seção de download bem interessante, assim como a seção sobre educação e cursos. A IFDNetwork, como a maioria das redes NING, tem conteúdo produzido quase que exclusivamente pelo criador. Mesmo com 188 membros, o nível de engajamento é baixo. Eu mesmo, que estou aqui criticando, só pus uns dois ou três vídeos lá. Mas o assunto aqui é o blog, que é bom. Visitem.

2 comentários sobre “Dica de Blog: IFDBlog

  1. Oi moço brigadão pelo post e MUITO obrigada por avisar dos problemas pois manter tudo sozinha é dificil e este probleminhas nemmmmm sabia que estava acontecendo, valew mesmo ;)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *