Workshop sobre Monitoramento Político

O Scup acaba de lançar um Workshop sobre Monitoramento e Político, organizado por Daniel Souza (Wunderman) e Mariana Oliviera (Netbooster), que realizaram o monitoramento da campanha presidencial de Serra em 2010. Recomendadíssimo para quem pretende trabalhar na área nas próximas eleições. Veja o release:

Evento ocorrerá no dia 26 de abril em São Paulo

Como usar o monitoramento de mídias sociais em campanhas políticas? Se você participará das eleições municipais de outubro, seja como candidato ou estrategista, já deve ter feito (ou ainda vai fazer) essa pergunta. A resposta estará no 1º workshop sobre monitoramento político que o Scup vai realizar no dia 26 de abril, às 17h, em São Paulo.

Organizado por Daniel Souza e Mariana Oliveira, que coordenaram o trabalho de monitoramento e métricas da campanha presidencial de José Serra em 2010, o workshop mostrará como o Scup pode ajudar a conhecer a opinião dos eleitores, identificar detratores de uma candidatura e evitar crises. Daniel também vai apresentar durante o evento um estudo especial, feito com a ferramenta, sobre o que está sendo falado nas mídias sociais a respeito dos pré-candidatos à Prefeitura de São Paulo.

Quer saber como participar? Confira a programação completa do workshop e faça sua inscrição abaixoO valor da inscrição é R$ 120, mas clientes Scup têm 50% de desconto (R$ 60).

Acompanhe também atualizações sobre o evento em nossos canais no Facebook,Twitter e Google+.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *