Últimas semanas para submissão de trabalhos no Simpósio em Tecnologias Digitais e Sociabilidade

Segue aberto, até o dia 15 de agosto, o prazo para submissão de comunicações aos Grupos de Trabalhos do Simpósio em Tecnologias Digitais e Sociabilidade – SIMSOCIAL, que tem como tema central a discussão sobre “Mídias Sociais, Saberes e Representações”. O evento, gratuito, acontece nos dias 13 e 14 de outubro de 2011, no Campus de Ondina da UFBA, em Salvador, Bahia.

Interessados devem realizar uma pré-inscrição no site gitsufba.net/simposio e enviar os artigos completos, inéditos, para o e-mail simposio2011@gitsufba.net.  A avaliação pela comissão científica privilegiará a originalidade e qualidade dos trabalhos, bem como a diversidade de temáticas, abarcadas pelos Grupos de Trabalho – GTs: (1) Mídias Sociais: Interações e Práticas de Sociabilidade; (2) Mídias Sociais: Consumo e Estratégias de Mercado; (3) Política e Ativismo nas Mídias Sociais; (4) Educação e Mídias Sociais; e (5) Mídias Sociais, Práticas Colaborativas e Jornalismo. A lista de trabalhos selecionados para apresentação será divulgada no dia 05 de setembro. Mais informações sobre o processo de submissão e avaliação podem ser acessadas aqui.

Além da apresentação de comunicações, a programação do SIMSOCIAL prevê a realização de conferências e mini-cursos. O Simpósio tem como público-alvo: pesquisadores, professores, estudantes universitários e profissionais de instituições relacionadas à área e é realizado pelo Grupo de Pesquisa em Interações, Tecnologias Digitais e Sociedade (GITS), da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

Informações: site http://gitsufba.net/simposio / e-mail simposio2011@gitsufba.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *