Social Ads Summit

Idade, interação com conteúdo, preferências musicais, esportes praticados, livros lidos, emprego, escolaridade, gênero, orientação sexual, sites visitados, conexão com perfil, comentário em notícia, país, estado, cidade, email, tempo de emprego, palavra-chave, comerciais assistidos… estas são apenas algumas das centenas de segmentações permitidas por plataformas de anúncios em mídias sociais como Facebook, Twitter e LinkedIn.

social ads summit

Um fascinante mercado que movimenta bilhões em todo o mundo, mas ainda tem poucos espaços de articulação e troca de conhecimento. Aproveitando a deixa, a Media Education lançou o Social Ads Summit – primeiro evento totalmente focado em gestão e criação de anúncios para mídias sociais. Na programação, palestras como Criando anúncios que convertem no Facebook + Cases; Descobrindo deficiências na estratégia de postagens com o Facebook Insights; Atribuições multicanais: Definição do ROI e defesa dos resultados com o cliente; e Twitter: como anunciar em 140 caracteres com bons resultados?. Curadoria realizada pelo Fabio Prado Lima, da AdResults.

Acontecerá no dia 10 de maio, na Cásper Líbero (São Paulo). O segundo lote de inscrições vai até o dia 03 de abril, esta quinta-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *