Marcar com Estrela #4: realidade aumentada, cannes, redes sociais e livros

Online Shopping com Realidade Aumentada
Mais uma ação com realidade aumentada. A Zugara usa realidade aumentada para permitir que seus clientes “provem” as roupas que comprarão online.

Por que Whooper Sacrifice não ganhou GP?
Eu torcia pelo aplicativo social do Facebook, mas ele não ganhou. O Clube de Criação de São Paulo comenta.

100 búsquedas = un árbol plantado
E por falar em “ecologicamente correto” (e com trocadilho infame), o Ethicle é um buscador que tenta usar a vibe da sustentabilidade para se diferenciar.

Facebook: The Movie
A maior rede social do mundo, com população maior do que a do Brasil, vai dar origem a filme… sobre sua origem. Vamos torcer para que David Fincher (Clube da Luta) o dirija realmente.

As The Sun Sets on MySpace – Who Will Beat Facebook?
A contínua queda do já quase ex-rival do Facebook serviu de inspiração par Marshall Kikrpatrick, do ReadWriteWeb fazer futurologia e imaginar quem pode derrubar o FB em 2013.

Empresa vende apartamento pelo Twitter. E quer mais!
O blog da Pólvora comenta as ações digitais da Tecnisa, empresa que mantem, por exemplo, um gerente de redes sociais e investe 23% de sua verba publicitária em digital.

Redes sociais é eufemismo
Colaborador do Webinsider acha (no mínimo, inocentemente) que número de usuários totais é o único dado que interessa e sugere que rede social no Brasil deve ser singular = Orkut.

Sobre Sites de Rede Social: Orkut, Facebook e MySpace
Raquel Recuero, por sua vez, discute sobre usos e diferenças entre estas três redes sociais. Discussão que também toca em um fator que o texto do Webinsider não lembra: tempo de acesso.

Tecnologia e Livraria Cultura | ?EC
Goste ou não de Kindle e e-books, uma coisa é certa: livros de papel continuarão a ser deliciosos. A campanha da ?EC lembra isso e ganhou post no Puta Sacada.

livraria cultura wireless EC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *