Boneca sai da Caixa

O projeto Boneca sai da Caixa do Laboratório de fotografia da Faculdade de Comunicação da UFBA apresenta de 03 a 30 de Abril, no Instituto Cervantes, na ladeira da Barra, uma exposição de fotografias feitas durante a Parada do Orgulho Gay, que aconteceu no dia 09 de Setembro de 2007 em Salvador. A exposição faz parte da mostra de cinema “Possíveis Sexualidades”, que inaugura dia 3 de abril, às 19 horas no Instituto Cervantes, e segue paralelamente no Circuito Saladearte e na sala de cinema Walter da Silveira até o dia 11 do mesmo mês.

Boneca sai da Caixa, sob a curadoria do fotógrafo e coordenador do Labfoto professor José Mamede, busca na sua execução fomentar na sociedade a discussão sobre a diversidade de gêneros e sexualidades e a variedade cultural baiana, através da apresentação de imagens produzidas durante a Parada Gay.

Um estúdio fotográfico montado na concentração da parada, no vão livre do Teatro Castro Alves, foi o palco para a captação das imagens com os diversos atores da festa, buscando a maior variedade possível de tipos presentes.

Um comentário sobre “Boneca sai da Caixa

  1. Olá gostaria de saber onde posso ver as minhas fotos, pois há 3 anos eu faço um ensaio fotógrafico e ficaram de me mandar as fotos por email. nunca recebi. mo primeiro ano saí de branca de neve, depois de soldada e esse ano de onça. se tiver como me mandar agardeço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *