Em 13 de julho acontecerá mais um evento da Media Education, o Content Summit! Passando por tópicos como Branded Content, formatação de estratégias e diálogos, SAC até a prática, o evento promete abordar os diversos aspectos que envolvem desde insights e concepção de conteúdo até a execução e o retorno esperado.
A Media Education é a responsável por eventos como Social Media Brasil, Metrics Summit e Social Media Summit. Neste ano reformulou seu sistema de curadoria, apresentando grandes avanços. Neste evento Daniele Rodrigues, chefe de curadoria da ME, definiu a grade junto com Bárbara Mota (Alquimistas) e Guilherme Valadares (Papo de Homem).
Entre os debates já confirmados, estou ansioso para os seguintes:
O resto da grade também está excelente, com temas tais como “O que a marca ganha ao não falar diretamente de si mesma? ” e “KPIs invisíveis: quanto custa o bom conteúdo e como medir o retorno do conteúdo”. Não perca tempo e se inscreva em http://mediaeducation.com.br/contentsummit/