Webinar sobre Neurociência, Biométrica e Pesquisa de Marketing

Amanhã o NewMR.org vai promover mais um webinar, dessa vez com o tema “Neurociência, Biométrica e Pesquisa de Marketing“. O NewMR é uma iniciativa de Ray Poynter, profissional inglês de pesquisa de marketing e promove periodicamente eventos na área, além de manter uma rede online de networking.

Veja abaixo a programação:

London 9am to 11am
– Cristina de Balanzo, TNS Global, and Helen Rowe, TNS-RI, UK – “Neuroscience Explained”
– Liane Ringham, Sara Vickers and Liz Walker, Inside Story with Kasia Witon-Wanstall, Nestle – “Refining ads with both precision and clarity –a head to head comparison of qualitative research and EEG”
– David Penn, “Should we be Neuromantics or neurosceptics?”, Conquest, UK
– Pawel Ciacek, “After neuro revolution. Practical guide to biometric research”, European Director, Millward Brown

New York 2pm to 4pm
– Andrew Jeavons, “Plasticity of the brain: things move around”, USA
– Karina Besprosvan, “Neuroscience in Media”,Omnicon Media Group, Chile
– Joel Weinberger, Implicit Strategies, USA
– Dan Hill, “Not ready for prime time”, Sensory Logic, USA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *