Nos dias 11 e 18 de março acontecerá a primeira edição do curso de Monitoramento de Mídias Sociais do IBPAD no Rio de Janeiro. Com o conteúdo que aprimoramos e atualizamos desde 2010, o Wesley Muniz (Gerente de BI no Bradesco) e eu falaremos de escolha de ferramentas, preparação de briefing, planejamento da pesquisa, critérios de sentimento, construção de categorias e tags e, sobretudo, muitas aplicações.
A programação engloba os itens abaixo:
- Mídias Sociais para Compreensão da Sociedade e Consumo
- Métodos Digitais de Pesquisa
- O Mercado de Monitoramento de Mídias Sociais
- Ferramentas de Monitoramento de Mídias Sociais
- Dados, Informação e Conhecimento
- Análise de Sentimento
- Gerando Categorias e Tags de Análise
- Decompondo Produtos e Serviços
- Entendendo Demandas de Informação
- Gerando Hipóteses
- Técnicas de Regras e Automatização
- Monitoramento para Planejamento e Conteúdo
- Cases de Análise de Comportamento
- Tipos de Entrega de Monitoramento de Mídias Sociais
- Modelos de Monetização dos Dados e Informações
- Produzindo o Relatório
Aproveite o código tarumonit20 para um desconto maior na inscrição. Te vejo lá?