Workshop de Infografia no Atlas Media Lab

luneta1O Atlas Media Lab é um novo player no mercado de educação e cursos voltados à comunicação, design e cultura. Criado por gente bacana como Gabriel Ishida, amigo que também admiro profissionalmente, já ofereceu cursos sobre moda, storytelling e infografia. Neste próximo sábado, dia 14, outro curso de Infografia será oferecido, ministrado por Beatriz Blanco, infografista profissional com extenso portfólio na área, Marcos Singulano, diretor de arte na agência Supera Comunicação, Fernando Collaço, mestre em Artes Visuais pela Unicamp.
Imagino que você, leitor deste blog, conhece a importância dos infográficos na cultura contemporânea e talvez sofra com a quantidade de infográficos não muito bacanas, úteis ou coerentes que vemos hoje em dia. Como nos explica o release do curso, “Os infográficos ocupam hoje um lugar central na maior parte dos conteúdos veiculados. Além de facilitar a visualização de dados que podem se mostrar complexos e de difícil compreensão para leigos no assuntos trabalhos, eles também se adaptam à rapidez do consumo de conteúdos com a qual lidamos nos dias atuais.”
Então anote aí e corra, pois a inscrição só pode ser feita até o dia 12!
– dia 14 de setembro, sábado, das 9h às 13h no moderno espaço HUB Paulista, localizado na rua Bela Cintra, 409, pertíssimo do metrô Consolação na Av. Paulista. As inscrições vão até dia 12 de setembro. Para maiores informações e inscrições, acesse: http://atlasmedialab.com/cursos/infografia/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *