Tendências em Comunicação Digital e Mídias Sociais para 2011
Posted: January 7th, 2011 | Author: Tarcízio Silva | Filed under: Mídias Sociais | Tags: 2011, comunicação digital, Mídias Sociais, tendências | 2 Comments »Nossas análises. Que acham?
Tendencias Comunicacao Digital e Midias Sociais 2011
View more presentations from Tarcízio Silva

O FILOCINÉTICA juntamente com o CINEBULIÇÃO, nos unimos para criar um reconhecimento aos críticos e divulgadores da cultura cinematográfica. Nossa proposta, é premiar com o SELO INGMAR BERGMAN, bimestralmente, três blogs selecionados, que em nossa opinião e na opinião de nossos convidados para essa análise, trazem uma significativa contribuição para a crítica, reflexão ou divulgação da Sétima Arte.
[...] Digital e Mídias Sociais para 2011View more presentations from PaperCliQ Comunicação.Via Blog do Tarcízio Silva Tweet Dennis Altermann é Estudante de Publicidade e Propaganda pela UNISC, mas com foco em [...]