Tendências 2015 para o mercado de Mídias Sociais

Falar de tendências é uma tarefa sempre complicada. Qualquer previsão feita por alguém do mercado traz algum traço de pretensão a profecia autorrealizável: quando se fala de alguma tendência social, as condições para tal são muitas vezes construídas pelos próprios enunciadores. Basta olhar qualquer lista de tendências  e é possível perceber, com algum conhecimento do tema, que cada profissional direciona de modo explícito ou implícito a seus interesses. E tais interesses são buscados por tais profissionais: logo, tendências enunciadas mostram o que parte do mercado representado tentará realizar.

O pessoal do Quero Ser Social Media preparou um ebook com a opinião de 26 profissionais da área de mídias sociais sobre as tendências para 2015. Entre os colaboradores, gente do nível de Mariana Oliveira, Gabriel Ishida, Dani Rodrigues, Thiago Leite, Ana Paula Passarelli, Liliane Ferrari, Cinara Moura, Carol Terra e muitos outros profissionais de alto nível. Veja abaixo e se prepare para o próximo ano:

Tendências em Mídias Sociais - 2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *