Social Analytics Summit 2015: inscrições abertas!

social analytics summitTenho o prazer de realizar a curadoria, pelo terceiro ano, do evento Social Analytics Summit, que acontecerá nos dias 27 e 28/11 em São Paulo. Neste ano tive a fantástica ajuda da Mariana Oliveira como co-curadora para pensar uma grade bem completa! Neste ano teremos palestras com pensadoras e profissionais como Raquel Recuero, Gustavo Vasconcellos (Globo), Agatha Kim (Havas), Cristina Cardoso (Sky), Wesley Muniz (Bradesco) e Douglas Oliveira (Thinking Insight). Entre os temas, veremos de modelos estatísticos pra métricas a cicloativismo, passando por social network analysis. A quinta edição da pesquisa sobre os profissionais da nossa área também será lançada no evento pelo Júnior Siri (F.Biz).

No mini-curso, uma novidade: preparamos um material com objetivo de ajudar profissionais que já estão no mercado a inovar em seus relatórios de monitoramento. Eu, a co-curadora Mariana Oliveira (Havas), Débora Zanini (Ogilvy) e Julie Teixeira (Trip) explicaremos como melhorar seus relatórios com 4 técnicas: linguística de corpus, dataviz, técnicas etnográficas e geolocalização. Veja os temas do mini-curso e palestras já confirmados:

MINI-CURSO
– Linguística aplicada
– Técnicas etnográficas
– Geolocalização
– Dataviz

PALESTRAS
– Do outro lado da mesa: como entender as demandas dos clientes
– Insights para transformar as cidades
– Previsões e modelos estatísticos para métricas de mídias sociais
– Profissional de inteligência de mídias sociais no mercado brasileiro
– O desafio de transformar dados em estratégia sob a ótica de planejamento
– Cruzando Dados e Pesquisas em Grandes Organizações
– Métodos de pesquisa digital: SNA

Para quem se inscrever até o dia 30 a Media Education preparou um valor bem bacana e ainda podem usar o código sas05taru pra mais um desconto de 7% em cima.

Saiba mais em mediaeducation.com.br/socialanalytics

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *