Sobre

Tarcízio Silva é doutorando pela UMESP e mestre em Comunicação e Cultura Contemporâneas pela  PPGCCC-UFBa. Co-fundador e Diretor de Pesquisa em Comunicação do Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados.

Profissional especialista em monitoramento de mídias sociais e métodos de pesquisa digitais com anos de experiência. Professor convidado de MBAs e especializações (como Digicorp-USP, Unisinos e FBB e pesquisador acadêmico [ver  Lattes] com diversas publicações, incluindo a organização de livros como Para Entender o Monitoramento de Mídias Sociais (2012) e Monitoramento e Pesquisa em Mídias Sociais: metodologias, aplicações e inovações (2016)

Experiência em agências digitais, ferramentas de monitoramento e pesquisa aplicada de inovação (Social Figures, Flagcx, Coworkers e outras). Para saber mais: currículo completo no LinkedIn; slideshows e artigos no SlideShare; updates no Twitter.

Contato: eu@tarciziosilva.com.br