Pixel Show 2009 – São Paulo e Salvador!

greg-tocchiniNeste ano o evento Pixel Show acontecerá também por cá, nesta cidade estranha chamada Salvador. A previsão é que 350 pessoas, entre estudantes e profissionais, assistam as palestras e cerca de 1.500 visitantes circulem pela Feira de Arte, Design e Tecnologia. As palestras são pagas (e o preço é salgadinho), mas esta feira é gratuita.

Além de incentivar as atividades da área de design, priorizando a originalidade, criatividade, seriedade  e ousadia, o Pixel Show tem o objetivo de integrar os participantes através do conhecimento e do intercâmbio de ideias.  São seis palestras no auditório principal e atividades paralelas para o público durante todo o dia, além de shows musicais que encerram o evento.

O evento acontece em São Paulo desde 2005 e esta edição em Salvador é o resultado da parceria entre a agência digital baiana Digiartes e a editora Zupi. O evento acontece no dia 16 de maio, no auditório do centro universitário Unijorge (Av. Paralela).

As palestras serão realizadas por:

– Flávio Samelo (fotografia)
– Nitroglicerina (motion design)
– Greg Tocchini (quadrinhos) [imagem do post]
– Guy Costa (publicidade)
– Colletivo (ilustração, design e web)
– Mooz (ilustração e design)

Quem for se inscrever, corra! Existem descontos para grupos e antecipados. Para os paulistas, o evento acontecerá em 10 e 11 de outubro, com programação a ser confirmada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *