Monitoramento e Comportamento do Consumidor no Circuito4x1 Salvador

No último sábado, dia 27 de novembro, o evento Circuito4x1 chegou a Salvador. O evento, que já aconteceu no Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Curitiba reúne diversos palestrantes para discutir quatro temas: redes sociais, marketing digital, transmídia e e-commerce. Já tive a oportunidade de participar da edição paulista, em junho deste ano, onde meus dois sócios (Marcel Ayres e Renata Cerqueira) participaram de uma desconferência sobre empreendedorismo.

Eventos do tipo, especialmente os gratuitos e de qualidade como este, me empolgam pois são essenciais para fomentar a evolução do mercado da comunicação digital. Além da exposição da ideias e experiências por profissionais e pesquisadores, também permite a conversação e networking, tão necessários na nossa área.

Circuito4x1: Monitoramento e Comportamento do Consumidor

Aqui em Salvador tive a honra de ser um dos palestrantes, entre outros ótimos palestrantes. O tema da minha fala foi “Monitoramento e Comportamento do Consumidor“. Como de costume, segue a apresentação para visualizaçaõ:

A PaperCliQ, minha agência, participou em dose dupla do evento. Marcel Ayres também foi um dos palestrantes e falou sobre Sociogeolocalização e Comunicação Digital. Para ver os slides de todas as palestras em um único post, acesse: www.dica1.com.br/slides-das-palestras-do-circuito4x1-salvador . Parabéns aos organizadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *