Dica de Blog: designGrafico

Essa é a primeira de muitas vindouras postagens com dicas de blogs, preferencialmente em português. Aos poucos vou apresentar os itens que assino sobre design e comunicação visual.
O primeiro deles não poderia deixar de ser o designGráfico. É uma iniciativa que pretende formas uma verdadeira comunidade brasileira de design e compõe a maior lista brasileira sobre o assunto (está no Yahoo! Grupos, mas vale a pena). Apesar de ter pouquíssimo conteúdo criativo próprio, a quantidade de eventos, vagas de emprego e links postados é absurda. Frequentemente esse blog supera a dezena de postagens diárias. Sem deixar passar a piadinha, é mantido por um designer que tem até nome apropriado: Armando Fontes.

Assinem.

6 comentários sobre “Dica de Blog: designGrafico

  1. achei muito bom o blog
    tem muita informação é de facil acesso
    vcs estão de parabens
    um abraço

  2. Ola webmaster!

    Muito bom esse post, blogs uteis sobre design são muito bons, esta faltando informação boa e site uteis para profissionais da area, parabéns pela iniciativa.

    Também tenho um blog se quiser dar uma passada la e comentar, gosto de publicar e divulgar trabalhos de amigos designers e técnicas de criação com photoshop, illustrator etc.

    da uma passada e comenta também,

    blog design for designers

  3. Nossa, adorei esse espaço, muito bacana. Vou começar a fazer design gráfico pelo IESB em Brasília com parceira com o IED, pesquisei bastante e decidi fazer lá, é uma ótima faculdade. Nisso, nessa minha sede por mais conhecimentos, sempre navego na net atrás de blogs e sites como este para ficar sempre por dentro de discussões e novidades, parabens por isso, muito bom mesmo. Acho que é o meu caminho, pois é um diferencial, e unir o prazer ao trabalho são as melhores coisas do mundo, tô muito feliz por seguir esse caminho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *