designUp: ganhe livros!

Bom, a promoção começou dia 05. Mas como eu também quero ganhar, peguei uma dianteirinha na tua frente, querido leitor. Não leve a mal. Brincadeiras à parte, a promoção em questão é uma parceria do site designUp com as editoras 2AB, especializada em design, e da Index Book Brasil.
Os prêmios são 3 kits contendo os livros Viver de Design de Guilherme Strunck, Produção Gráfica para Designers de André Villas-Boas, Mídia Impressa: Como fazer um anúncio de jornal e revista de Newton Cesar e Mídia Eletrônica: A criação de comerciais para TV, rádio e internet do mesmo autor. Além de mais 15 livros Marca 2000 de Pedro Guitton. Ou seja, dezoito felizardos.

Para ganhar, é preciso metade mérito metade sorte. Desde o dia 05 de novembro, dia do design, até o dia 05 de dezembro, o site vai monitorar as atividades dos usuários. Ao final desse período, os prêmios serão sorteados entre os cinquenta mais ativos. As atividades podem ser criação e atualização de portifólio, inserção de imagens pra área de inspiração ou de links para a área bookmarks.

Boa sorte! Que ganhem um dos outros dois kits, que já estou rezando pra Santa Pixela pra um ser meu.

+ Veja minhas indicações de livros
+ Veja preços dos livros:
_ Viver de Design
_ Produção Gráfica para Designers
_ Mídia Impressa: Como fazer um anúncio de jornal e revista
_ Mídia Eletrônica: A criação de comerciais para TV, rádio e internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *