Curso ‘Gestão Avançada em Mídias Sociais’ – Salvador

A PaperCliQ, em parceria com a Trespontos – Rede de Socialização do Conhecimento, vai oferecer um curso chamado ‘Gestão Avançada em Mídias Sociais’. Serão 16 horas de curso em dois dias (4 e 11/12), focados na exposição e, principalmente, na prática de “Comunicação Estratética em Mídias Sociais” e “Mensuração, Métricas e Resultados em Mídias Sociais”. É voltado a estudantes e profissionais de comunicação em geral, publicidade, relações públicas e marketing, além de empresários e gestores. Servirá tanto para quem vai executar diretamente quanto quem compra/aprova planejamento e estratégias de comunicação digital.

Além de mim, os facilitadores do curso serão Renata Cerqueira, Danila Dourado e Marcel Ayres: todos profissionais e pesquisadores da comunicação digital e mídias sociais. No site da Trespontos ou no blog da PaperCliQ é possível ver todos os detalhes, como ementa, investimento e período de inscrição promocional. Ainda é possível concorrer a uma das três vagas gratuitas que estamos oferecendo.

Vejam os slides abaixo para ter um gostinho do conteúdo. São slides de algumas oficinas, aulas e palestras oferecidas pela equipe da PaperCliQ. Este curso trará novo conteúdo exclusivo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *