Cinco “novos” blogs brasileiros sobre mídias sociais para adicionar ao Feedly

danila dourado

O blog da querida Danila Dourado me obrigou a botar as aspas no título, pois na verdade é a reativação em grande estilo das publicações da profissional, que é  diretora de planejamento e operações da Moringa Digital, além de doutoranda em Comunicação Digital.

caio cidrini

O Caio Cidrini é estudante de comunicação da PUC-Rio e tem feito um bom trabalho de curadoria em suas publicações sobre comunicação on-line e mídias sociais.

vinicius ghise

Especialista em Cultura Digital e Redes Sociais pela Unisinos, Vinícius Ghise é Head de Social Media na Global AD e balanceia publicações pragmáticas seo-friendly como “É possível aumentar vendas investindo nas mídias sociais” com discussões baseadas em teóricos como McLuhan.

2read

O escopo do 2Read é digital analytics de modo geral, tratando desde web analytics a geração de leads ou, ainda, inteligência de dados para conteúdo jornalístico.

gráfico funcionais

Gerente de Social Intelligence na AD.Dialeto, a Priscila Marcenes tem publicado guias bem práticos sobre relatórios e entrevistas com profissionais da área.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *