Blogs Corporativos: três dicas

Blogs corporativos estão em seu auge. As principais – ou pelo menos as mais hypeadas – agências interativas mantem vários blogs corporativos de diversas marcas. De perfumaria (como a Unilever, exemplo de uso das novas mídias) a hospitais, passando por

1) Blog corporativo: 10+1 razões para ter um (ou vários) – slides que produzi para a PaperCliQ. Simpleszinhos, são um panorama sobre os benefícios no uso de blogs corporativos:

Blogs Corporativos  Modismo ou Tendência - Carolina Terra2) Blogs Corporativos:  modismo ou tendência? – o livro de Carolina Frazon Terra foi lançado em 2008 e se dedica a falar sobre blogs corporativos e analisar os blogs da Edelman, Tecnisa, Doceshop, Microsoft, Catho, Sun e HSBC. Boa leitura.

3) Wiki Blog Corporativo – apesar da essência wiki não estar sendo respeitada (não há cadastro automático e meu email voltou), esse wiki é um bom repositório de links de blogs corporativos, com uma clssificação boa que ajuda a procurar por blogs de Pequenas, Médias ou Grandes empresas e outras categorias.

Blog Corporativo Wiki  Listas - SmallBizBlogs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *