A Publicidade na Comunicação e Cultura Contemporâneas: especificidades estruturais e operativas da publicidade no âmbito das campanhas de sensibilização e desenvolvimento

Mais um evento na Faculdade de Comunicação da UFBA. Apesar de não possuir um curso específico de publicidade, a faculdade tem, através do NEPP, algumas disciplinas e do OPTDigitais, avançado nesse campo. Em novembro já está acontecendo  o I Curso de Extensão “Comunicação Publicitária e Mercado” e, no final do mês, acontecerá mais um evento, organizado pelo Núclero de Estudos em Publicidade e Propaganda.

Nos dias 24, 25 e 26 de novembro, de 14 as 17h, acontecerá o seminário: “A Publicidade na Comunicação e Cultura Contemporâneas: especificidades estruturais e operativas da publicidade no âmbito das campanhas de sensibilização e desenvolvimento”. O Prof. Dr. Eduardo Camilo – professor visitante da Universidade da Beira Interior, Portugal será o conferencista.

São 100 vagas e as inscrições são gratuitas. Os interessados podem inscrever-se na própria Faculdade de Comunicação (Rua Barão de Jeremoabo, Campus da UFBA, em Ondina), no NICOM, das 8h às 12h, até o dia 20 de novembro ou enquanto houver vagas. Para maiores informações acesse o blog do NEPP: http://neppufba.blogspot.com ou entre em contato através do email: nepp.ufba@gmail.com.

Segue o cartaz do evento:

Seminário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *